terça-feira, 4 de outubro de 2016

Alfabeto Realeza Rosa




 














 






18 comentários:

  1. Ola, Katia.
    Gosto do seu trabalho e pesquisei demais único tema que não tem é de PERSONAL( ACADEMIA) . Meu irmão é personal e gostaria de fazer mesário da minha sobrinha com esse tema. Tem como fazer? Ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  2. gracias por todo tu aporte una maravilla todo

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão é personal e gostaria de fazer mesário da minha sobrinha com esse tema. Tem como fazer? Ficarei muito grata.

    ResponderExcluir
  4. Lindo , Deus te abençoe por comprartilhar

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por publicar estes seus lindos trabalhos. Amei!

    ResponderExcluir
  6. E lido mais eu preciso mt do w. Quero por ma monha sala de aula.se puder mandar tanto o rosa como o azul.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde
    Qual a fonte utilizada nesta letra?

    ResponderExcluir
  8. adorei fiz o nome da munha mãe

    ResponderExcluir
  9. kAT QUE COISAS LINDASM MAIS DELICADAS. PARABÉNS E OBRIGADA!
    JESUS SEJA TUA LUZ SEMPRE!!!

    ResponderExcluir
  10. Amei... são verdadeiramente um encanto ❤

    ResponderExcluir
  11. hola, buen dia!
    disponen de numeros con este modelo???

    ResponderExcluir